É possível construir uma casa com R$ 100 mil reais?

Tenho o lote, mas preciso da casa da fundação até chave na mão, fossa séptica, casa simples, para viver tranquilamente e ir melhorando com o tempo. É possível?

O lote tem 1000m², porém queria uma casa de pelo menos 80m² a princípio.

Obrigada, pessoal!

Obs.: Terreno em Jaboticatubas - MG.

É possível construir uma casa com R$ 100 mil reais?

Tenho o lote, mas preciso da casa da fundação até chave na mão, fossa séptica, casa simples, para viver tranquilamente e ir melhorando com o tempo. É possível?

O lote tem 1000m², porém queria uma casa de pelo menos 80m² a princípio.

Obrigada, pessoal!

Obs.: Terreno em Jaboticatubas - MG.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Vanderlei Lopes Guimarães

Tem sim srta. Na minha região dá sim, más tem que ter informações do construtor e de seus companheiros de trabalho.

Está da foto tem 120 metros 2 quartos uma suíte,vai ficar no valor de 168.000,00 com o terreno

5 fotos
Responder
Alexandro de Souza
Alexandro de Souza Mestre de Obra (Nova Lima, Minas Gerais) Alexandro de Souza Mestre de Obra - há 2 meses

Oi Paula é possível sim à construção dá sua casa por este valor temos que fazer um planejamento dê todos os materiais ferro areia cimento tijolo material dê acabamento elétrica hidráulica é pinturas tem jeito sim fazendo um planejamento da pra fazer toda tua casa

3 fotos
Responder
Jardson Rodrigues Chaves

Sra. Paula

Seria viável sim, porém vamos ser transparente pois teve reajustes tanto no material e mão de obra. Não vai ser uma casa de luxo, mas com certeza uma casa ampla e aconchegante...

A JMC Engenharia está a disposição para maiores esclarecimentos.

Jardson Chaves

Responder
Antônio de Pádua Machado
AM - SERVICOS TECNICOS (Belo Horizonte, Minas Gerais) AM - SERVICOS TECNICOS - há 2 meses

Bom dia Paula, o primeiro passo é uma verificação do seu terreno para visualmente verificar a situação topográfica do mesmo, e realizar o (EVF) Estudo de Viabilidade Financeira, realizar um bom planejamento físico e financeiro, elaborar os projetos arquitetônico, executivo e complementares. Seguir a risca o que foi planejado com relação de material, valor de mão de obra. Com investimento de R$100.000,00 é possível sim efetuar a construção.

Att.

Responder
Johnatas luam
J&jsantos Construtora E Incorporadora (Belo Horizonte, Minas Gerais) J&jsantos Construtora E Incorporadora - há 2 meses

Olá, Paula tudo bem com você ?

nesse caso precisaríamos saber qual tipo de padrão de acabamento que você estar tendo em mente para construção de sua casa, pois aqui na J&J Santos já construímos casas com m² de construção bem próximo que você estar querendo realizar e com valor próximo que pre-disposta, se você quiser?.

Seria uma prazer lhe atender a qui com agente.

Responder
Everton Caldeira Rezende

Depende de algumas variaveis:

O Terreno é dentro de condominio fechado?

Você ja possui algum projeto para construção?

É necessario verificar as nossas limitações.

O m² varia entre R$ 2.000,00 reais uma residência popular e R$ 3.500,00 alto padrão.

o ideal é entrar em contato conosco para podermos te orientar melhor sobre esta construção.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região