Como eliminar um registro de pressão da parede?

Tem um registro na parede da cozinha que está impedindo colocar uma geladeira, é possível eliminar esse registro fechando o buraco ou pelo menos reduzir o tamanho do pino?, ou deixar o mais rente a parede possível?

Como eliminar um registro de pressão da parede?

Tem um registro na parede da cozinha que está impedindo colocar uma geladeira, é possível eliminar esse registro fechando o buraco ou pelo menos reduzir o tamanho do pino?, ou deixar o mais rente a parede possível?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Particular - há 5 anos

R: O ideal é manter, trocando apenas o pino da valvula e o acabamento se for o caso;

A disposição;

Erivelto Pinto
Marcenaria GP (Timóteo, Minas Gerais) Marcenaria GP - há 5 anos

Já fiz algo mais difícil. Acrescentar um registro em uma parede de cerâmica. No seu caso , corta-se a parede por trás. até alcançar o tubo. corta-se o cano antes e depois do registro, retirando-o. acrescenta-se uma luva cola , um pedaço de cano e uma luva de correr, (esta luva tem dois anéis de vedação internos). Encaixe a luva de correr, transpassando todo o seu corpo para um lado do cano e volta até a metade do caminho. Use um lubrificante leve como vaselina sólida ou ate óleo mineral de cozinha, para não estragar a borrachinha e a luva movimentar mais levemente. Lembrando que precisa garantir um espaço mínimo para esta luva ir e voltar.

Responder
Jefferson dos Santos Silva

Para poder eliminar o registro de pressão da parede,e só abrir o espaço na parede e retirar o registro da parede, entretanto criar o outro lugar para colocar o mesmo e deixar a parede livres e colocar a geradeira no local com espaço muito bom

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região