Como instalar a lava-louças?

No local em que será instalada minha lava-louças, há somente uma entrada de água quente (abastecida por aquecedor solar) e saída para esgoto. No manual da lava-louças diz que o fornecimento de água para a Lava-Louças pode ser conectado em uma linha de água quente desde que a temperatura não passe de 50 °C. Sendo assim, pergunto: Como faço para controlar a temperatura que sairá da entrada de água a fim de que ela não ultrapasse o limite estabelecido no manual?

Como instalar a lava-louças?

No local em que será instalada minha lava-louças, há somente uma entrada de água quente (abastecida por aquecedor solar) e saída para esgoto. No manual da lava-louças diz que o fornecimento de água para a Lava-Louças pode ser conectado em uma linha de água quente desde que a temperatura não passe de 50 °C. Sendo assim, pergunto: Como faço para controlar a temperatura que sairá da entrada de água a fim de que ela não ultrapasse o limite estabelecido no manual?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região