Willians
Estou construíndo um

Estou construíndo um imóvel, quero saber o que preciso.

Estou construíndo um

Estou construíndo um imóvel, quero saber o que preciso.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 1
Felipe Avlis
F&F Construções e Reformas (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) F&F Construções e Reformas - há 8 anos

Ola muito boa tarde Sr. willians!

em primeiro lugar e só salientando a conclusão do colega acima,o Sr. precisa de um arquiteto ou um engenheiro projetista que iram te ajudar quanto a uma construção mais segura,limpa e eficiente e acompanhado a estes profissionais uma boa equipe de construção que siga a risca as projeções e normas de construção que foram estabelecidas pelas nbrs e especificadas em projeto pelos profissionais técnicos.

é importante que o senhor fique atento naquele velho ditado "o barato muitas vezes pode sair caro" começar uma construção seja de pequeno ,médio ou grande porte sem um parecer técnico pode resulta em muitos prejuízos, dentre eles a possibilidade de embargo de sua obra .

espero ter lhe ajudado querendo um orçamento estamos prontos para atende-lo um forte abraço fique com Deus!

Responder
Carlos Eduardo
Construtora MLV (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Construtora MLV - há 8 anos

Willians boa tarde.

Voce ira precisar de toda a documentação do imovel, um arquiteto para te auxiliar com a planta e oque deseja com seu imovel, nos alem de termos diversos parceiros arquitetos, nos podemos orçar essa obra para voce, estamos em SP.

Caso tenha interesse favor entrar em contato.

Att.

Responder
Carlos Eduardo
Particular - há 8 anos

Willians boa tarde.

Voce ira precisar de toda a documentação do imovel, um arquiteto para te auxiliar com a planta e oque deseja com seu imovel, nos alem de termos diversos parceiros arquitetos, nos podemos orçar essa obra para voce, estamos em SP.

Caso tenha interesse favor entrar em contato.

Att.

Welsis melo
Aconstruindo Seu Lar (Americana, São Paulo) Aconstruindo Seu Lar - há 8 anos

boa tarde.

primeiro para construir, você sempre precisara de um bom engenheiro ou arquiteto.

em seguida você deve procurar um profissional para execução dos serviços, afinal muitas das partes de sua casa você não vê, tais como encanamento, elétrica, estrutura, fundação.

então procure sempre um profissional qualificado, para que você não venha ter arrependimentos.

Responder
Rodrigo Custodio
RC Manutenção, Reparos e Reformas Residenciais (Pindamonhangaba, São Paulo) RC Manutenção, Reparos e Reformas Residenciais - há 8 anos

Bom dia!

Quer uma dica procure um Arquiteto ou Engenheiro , mas que tenha experiencia na área , para não ter dor de cabeça pois tem uns que sabem menos que os pedreiros, e procure uma equipe que tenha um responsável para tomar conta de tudo para não ter prejuízos

Gerente geral e Tecnico em segurança do trabalho : Rodrigo

Responder
Maria Tereza Azevedo Pinheiro
Eng. Arq. Pinheiro (Uberaba, Minas Gerais) Eng. Arq. Pinheiro - há 8 anos

Para dar inicio a uma obra, deve-se procurar um arquiteto ou engenheiro civil que possa te assessorar

em todos os caminhos que necessitar.

1- conferir se a escritura está correta em suas medidas.

2- definir sua ideia - ver o que deseja - do seu gosto, para discutir o projeto com engenh

3-ver a verba que precisa para pagar todas as despesas, que podem ser estimadas pelo profissional.

4- analisar se tem o valor financeiro ou se vai financiar a construção.

5-

Responder
Marcio Esber Brahim

Prezado Willians, bom dia! E sempre bom nestas horas ter a presença de bons profissionais especialmente um engenheiro ou um técnico experiente, diferentemente do que muitos acham esses profissionais geram economia evitando o desperdício e perda de tempo na execução de sua obras pela aplicação da boa tecnica e virem acompanhados de ótimos profissionais de execução da sua equipe. Sucesso!!!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região