Juliana Jully Santana
Execução paredes em drywall

Gostaria de ter uma estimativa do preço do metro quadrado para a construção da residência em questão. No caso ela tem dois pavimentos, cada qual com pé-direito de 3, 00m, com as seguintes metragens:

Pavimento térreo:196, 26 m²

Primeiro pavimento:137, 29 m²

Contando com 3 banheiros e um lavabo. A estrutura da residência é metálica e os fechamentos externos serão realizados em placas cimenticias.

Agradeço se puder ter uma estimativa prévia desse orçamento o quanto antes.

Execução paredes em drywall

Gostaria de ter uma estimativa do preço do metro quadrado para a construção da residência em questão. No caso ela tem dois pavimentos, cada qual com pé-direito de 3, 00m, com as seguintes metragens:

Pavimento térreo:196, 26 m²

Primeiro pavimento:137, 29 m²

Contando com 3 banheiros e um lavabo. A estrutura da residência é metálica e os fechamentos externos serão realizados em placas cimenticias.

Agradeço se puder ter uma estimativa prévia desse orçamento o quanto antes.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Tiago Barbosa
Dgesso Luxo (Praia Grande, São Paulo) Dgesso Luxo - há 5 anos

Ola Sra Juliana, alguns pontos ficaram em aberto como por exemplo se a casa já esta construída ou ainda será. Se estiver construída e já revestida com placas cimenticias e faltando somente a instalação do drywall ( que foi a solicitação da duvida em questão) fica em média a mao de obra em torno de R$ 25,00 se houver necessidade e conveniência para o cliente também e possível lhe fornecer as placas de gesso acartonado isso sairia com a mao de obra em torno de R$ 70,00.

Mas se ainda houver a necessidade da construção do imóvel em estilo steel frame seria necessário verificar uma série de fatores, tais como terreno, radie e o projeto executivo para im orçamento mais preciso. Quaisquer dúvidas estamos a disposição.

Responder
Washington de Oliveira Rebelo Rabelo
Particular - há 5 anos

Boa tarde Juliana!

Pra vc ter uma posição mais precisa indico que apresente projeto de execução da obra e informe se vai ser feito o montante dos trabalhos ou se vai ser executado por etapas para que não fique complicado o combinado entre vc e o profissional!

Muitos proficionais estão acostumados a trabalhar com frente de trabalho, ou seja com grandes quantidades.

Por esse motivo e outros acontece algumas divergências com o profissional e cliente, tipo vc combinar o montante dos trabalhos e querer que os trabalhos sejam executados por etapas após combinar o montante. Isso implicará no desenvolvimento da obra e na relação profissional e cliente podendo trazer algum transtorno. Porque isso implicará em carreto locação de andaimes, transporte e agendamentos opostos que podem prejudicar o profissional e a cliente!

Antonio Renildo Bessa Rogério

Em media de 15 a 25 rs metro quadrado

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região