Qual o valor do m² da construção?

Quanto ficaria o m² de uma construção de uma casa?

Qual o valor do m² da construção?

Quanto ficaria o m² de uma construção de uma casa?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 300
até
R$ 750
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Ilo Alves Amorim

É de extrema importância saber o local onde será a construcao , existe variacao dependedo do estado, munícipio, bairros.

Aqui na Iklo construçoes o valor pode variar de R$: 800,00 , A R$: 1.700,00.

Temos planos que cabem em seu orçamento.

Nos procura e faremos alguns plano para contrução do seu imóvel.

Os melhores preços do mercado. Espero ter ajudado , grato

Responder
Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 6 anos

Olá Daniel Goes, boa tarde!

Depende do padrão de casa que você pretende construir.

Uma boa casa, bonita, confortável, bem arejada, no padrão médio o metro quadrado, incluindo o projeto, do alicerce ao telhado, pode custar a partir de R$ 1.500,00.

A CONSTRUTORA ZILEFRAL tem um projeto que cabe no seu bolso e com certeza é o Padrão ideal para você e sua família.

Nós cuidamos de todos os detalhes; estudo do solo, alvará para construção etc.

Trabalhamos com alvenaria tradicional e também com Steel Framing que é uma tecnologia moderna, rápida e muito segura.

Estamos à sua disposição.

Responder
Cláudio Freitas de Mendonça
Particular - há 6 anos

Oi boa tarde! O preço para construir uma casa vária muito.ex:projeto,tipo de terreno,acabamento,a localidade etc.em média eu cobro o m2 de uma casa o valor de $700.00 a $1.800.isso é dando a casa pronta com chave na mão sem o material.tenha uma boa tade!

Jonas Soares
Samário Construções (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Samário Construções - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 500

Bom dia Daniel tudo bom? O valor para o m2 de uma casa como quase tudo é sempre relativo, vai sempre depender de situações como: Tipo de projeto; mão de obra acertada, se caso será incluso corpo técnico ou não na sua obra; acabamento, em fim algumas variáveis. Mas posso te adiantar que o m2 da MÃO DE OBRA segura vai variar entre R$500 e R$1500....dependendo claro do seu projeto.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região