Existe um preço médio para troca de coluna d'agua de ferro fundido por pvc?

Troca da coluna d'agua de um prédio de três andares em jacarepagua

Existe um preço médio para troca de coluna d'agua de ferro fundido por pvc?

Troca da coluna d'agua de um prédio de três andares em jacarepagua

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 700
até
R$ 7.500
em um minuto e sem compromisso

17 Respostas

Respostas úteis 2
Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 7 anos

OK. Mão de obra é dependente de :

1-quebra

2-arrancamento

3-interligações

4-testes

5-conserto dos apartamentos por onde passa a tubulação, inclusive piso

2 homens no mínimo cerca de 05 dias pode colocar de mão de obra cerca de 1.500,00 como disse um colega acima; material acredito que com, acabamentos vá a uns 2.000,00; não confie em menos de 3 orçamentos;

boa sorte!

Responder
Luis Olivieri
Particular - há 7 anos

Boa noite Waldir.

Para que tenha um orçamento bem feito e profissional, somente vendo o serviço a ser executado.

Não seria profissional dar um preço aleatório, já que, provavelmente, terá que ser trocada toda a coluna, não somente do seu apt°.

Sem uma visita técnica para avaliação, não seria honesto, profissional e não te daria um preço justo.

Caso queira, podemos agendar visita sem compromisso.

Forte abraço,

Luis Fernando.

Erlândio Da Silva Souza
Progressiva Construções Inteligentes (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Progressiva Construções Inteligentes - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 7.500

Olá amigo, esse tipo de serviço fica em torno de 7500 Reais, com material hidráulico e de alvenaria, exceto azulejos ou cerâmicas, mas com a mão de obra do assentamento destes.

Responder
Renato gonçalves de araujo

Sem ver no. Local, fica impossível fazer orçamento, por foto não dá, tem que se ver e combinar se é só trocar a coluna de esgoto ou se tem que recuperar toda a parte afetada, se nos três apartamentos os revestimentos são novos ou antigos, no caso de novos se tem alguma sobra, se antigos se vai se achar algo

idêntico ou parecido , tudo depende muito, não se pode dar orçamento por foto.

Responder
Asdrubal Gwyer
Particular - há 7 anos

Não existe preço médio, pois isso dependerá do diâmetro e da localização das colunas. No local se avalia o tempo e o material necessário, alem de avaliar também o conserto do que foi quebrado, inclusive com os valores do acabamento.Inclusive o preço do material (cerâmica a ser reconstruida)

Cláudio Vieira
Shopping da Manutenção - Construções e Instalações de Gás Natural (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Shopping da Manutenção - Construções e Instalações de Gás Natural - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 700

BOA TARDE É MUITO RELATIVO LHE DAR UM ORÇAMENTO SEN IR AO LOCAL, SEM DÚVIDAS CHEGANDO AO LOCAL A CONVERSAR-MOS O PREÇO VAI SER OUTRO, O ORÇAMENTO SERÁ SEM COMPROMISSO MAIS SÓ NO LOCAL.

Responder
Romerio de Oliveira
Oliveira Instalações Elétricas (São Bernardo do Campo, São Paulo) Oliveira Instalações Elétricas - há 7 anos

bom dia amigo Waldir em felizmente nao poço te ajudar pois moro em sao paulo ai no rio vc pode encontrar um bom profiçional para le orientar boa sorte

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região