É possível construir uma casa baseada em planta já pronta?

Minha planta é muito parecida com essa fachada, vocês constroem pela minha planta?

É possível construir uma casa baseada em planta já pronta?

Minha planta é muito parecida com essa fachada, vocês constroem pela minha planta?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

25 Respostas

José Maria
Construtor José Maria (Porangaba, São Paulo) Construtor José Maria - há 7 anos

ola senhor candido e posivel sim se o projeto realizado for do senho

do contrario o dono do projeto tem que autorizar por escrito do contrario e proibido o senor podera ate ser processado então sujiro que o senhor procure o dono do prjeto e pessa permisão mas pessa por escrito espero te ajudado

Responder
Impacto Arquitetura
Impacto Arquitetura (Caraguatatuba, São Paulo) Impacto Arquitetura - há 7 anos

Se sua construção já esta em fase de paredes, precisa ser analisado as viabilidade financeiras e estéticas para a adaptação, agora caso sua casa ainda esteja na fase de projeto tudo é possivel.

A Impacto Arquitetura está a sua disposição.

Arq. Clarissa madruga Custódio

Responder
Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 7 anos

Boa tarde Cândido Becker,

É possível sim, mas existem diversos fatores que podem influenciar como: método construtivo, tipo de acabamento, localidade do imóvel, entre outros.

Caso queira um orçamento mais preciso podemos te ajudar.

Trabalhamos com construção pré moldada STEEL FRAME, e caso queira podemos te assessorar.

Eng° Melchior Gregório

3 fotos
Responder
Adilson Souza
Projetos & Construção (Jundiaí, São Paulo) Projetos & Construção - há 7 anos

Boa tarde Cândido Becker,

É possível com certeza, mas existem alguns fatores que podem influenciar dentro da legislação de cada cidade.

Caso queira um orçamento mais preciso entre em contato conosco.

Trabalhamos com construção em alvenaria e outros metodos contrutivos também, atuamos em Jundiai e Região

Adilson Souza

Edson Seiji Morigaki

Boa tarde sr. Cândido, é possível construir sua casa baseada na fachada da foto, porém é necessário analisar as restrições do terreno e o projeto original.

Seria interessante incluir o projeto para que possamos analisar melhor.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco.

Responder
Mauricio Alves Lacerda

Sim e possível Sr candido

Mais se o senhor for precisar vender financiada por algum banco ou mesmo um financiamento tendo casa como ipoteca o senhor não consegue por que a planta que o senhor tem está registrada em outro endereço

Se precisar da mão de obra para construção entre em contato comigo que eu te passo um orçamento obrigado Maurício Lacerda

Responder
Alex Sandro Neves
Particular - há 7 anos

Bom dia Sr Claudio

Entre em contato com nosso escritório e daremos toda assessoria que precisar com o seu projeto existente,fazemos projetos e executamos obras com profissionais qualificados ,engenheiros,arquitetos e equipes de obras.

Grato

Alex Sandro

Rubens
Econstruart (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Econstruart - há 7 anos

Olá Cândido, bom dia......

Sim é possível de acordo com as dimensões do terreno, executamos a planta e viabilidade do projeto.

Abraço

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região