Quais ferragens utilizar na minha construção?

Boa Tarde to pensando em costruir um pequeno sobradinho

onde os vao são (5M x 4,M) (5M x 3,0M) (5x3,0) em cima vao sao 3 (5Mx3M) com um banheiro de 1M Bom a duvida e a seguinte Posso usar uma ferragem 5/16 Nas colunas e fundaçao ?? e na tela da laje

Quais ferragens utilizar na minha construção?

Boa Tarde to pensando em costruir um pequeno sobradinho

onde os vao são (5M x 4,M) (5M x 3,0M) (5x3,0) em cima vao sao 3 (5Mx3M) com um banheiro de 1M Bom a duvida e a seguinte Posso usar uma ferragem 5/16 Nas colunas e fundaçao ?? e na tela da laje

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Pode fazer um calculo estrutural, sairia barato, ou mesmo pense em fazer em estrutura metálica, é mais rapido e no final sai mais barato que a construção convencional;

A disposição;

Rosemary Da C de Jesus
Particular - há 6 anos

PENSO EM CONSTRUIR EM UM TERRENO DECLIVE, EM AREA DE 10X15 SALA 3QUARTOS SENDO UMA SUITE, COZINHA COM AMPLA GARAGEM COM ESPAÇO

EXTERNO PARA CHURRASQUEIRA

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região