Fornecer e instalar ar condicionado

Aparelhos de ar condicionado, silencioso, instalação e colocação da fiação da caixa dos disjuntores para três dormitórios de aproximadamente 9m2 cada um. Como a caixa interna dos disjuntores não comporta outros, é necessário trocar essa caixa.

Fornecer e instalar ar condicionado

Aparelhos de ar condicionado, silencioso, instalação e colocação da fiação da caixa dos disjuntores para três dormitórios de aproximadamente 9m2 cada um. Como a caixa interna dos disjuntores não comporta outros, é necessário trocar essa caixa.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Fernando Duderstadt
Solatium - Engenharia De Climatização (Anápolis, Goiás) Solatium - Engenharia De Climatização - há 9 anos

Neste caso existem duas opções. Na primeira é possível instalar uma caixa de disjuntores apenas para o sistema de condicionamento de ar. Alternativamente, troca-se a caixa de disjuntores já existente por uma maior, comportando o sistema de climatização.

Entretanto, vale ressaltar que os equipamentos de condicionamento de ar não devem ser instalados sem a devida proteção elétrica, no caso, disjuntores.

Responder
Sirnei Da Conceição Silva conceição

boa noite para resolver seu problema primeiro como o sr vai instalar 3 equipamentos verifica a carga de entrada de sua residencia depois pode se instalado dijuntores proximo as maquinas, e sobre as mais silenciosas eu indico fujitsu ou daikin

Responder
Sirnei Da Conceição Silva conceição

boa noite para resolver seu problema primeiro como o sr vai instalar 3 equipamentos verifica a carga de entrada de sua residencia depois pode se instalado dijuntores proximo as maquinas, e sobre as mais silenciosas eu indico fujitsu ou daikin

Responder
Sirnei Da Conceição Silva conceição

boa noite para resolver seu problema primeiro como o sr vai instalar 3 equipamentos verifica a carga de entrada de sua residencia depois pode se instalado dijuntores proximo as maquinas, e sobre as mais silenciosas eu indico fujitsu ou daikin

Responder
Evaldo  Matias Gomes
Climatias- Venda, Instalação e Manutenção de Ar Condicionado (Osasco, São Paulo) Climatias- Venda, Instalação e Manutenção de Ar Condicionado - há 9 anos

Boa tarde João Alberto.Há três formas de resolver seu problema. Você pode sim trocar a sua atual caixa por uma outra maior, mas isso seria muito mais custoso. Outra opção é uma caixa separado para os três aparelhos, mas isso dependeria do local de cada ar condicionado, se seria viável ou não. E a terceira seria uma caixa com disjuntor próximo a cada aparelho. Em relação aos aparelhos mais silenciosos, os melhores são os que possuem tecnologia inverter.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região