FORRO DE PVC

FIZ A LAJE DA MINHA CASA GOSTARIA DE SABER SE POSSO COLOCAR FORRO DE PVC SEM REBOCAR???

FORRO DE PVC

FIZ A LAJE DA MINHA CASA GOSTARIA DE SABER SE POSSO COLOCAR FORRO DE PVC SEM REBOCAR???

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Leticia
Particular - há 7 anos

O forro de PVC é ótimo para ser instalado sem sujeira, e o mais importante é que existem forros de PVC com acabamento amadeirado (somente a aparência é de madeira, e tem até os veios da fibra). Existem cores claras, amareladas e até escuras, escolha qual combina melhor com seus móveis.

Denison Gomes de Oliveira
Bragança Casas De Madeira E Alvenaria Estrutural (Bragança Paulista, São Paulo) Bragança Casas De Madeira E Alvenaria Estrutural - há 7 anos

Bom dia Paula.

Você pode sim fazer esta economia e colocar o forronsem rebocar. Esta é uma pratica muito comum das empresas hoje pois o forro de PVC dará conta do acabamento.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região