grama sintetica e indicado a usar proximo a piscina? como se aplica?

tenho um espaco pequeno entre o deck e a piscina de apenas 0,80 cm

grama sintetica e indicado a usar proximo a piscina? como se aplica?

tenho um espaco pequeno entre o deck e a piscina de apenas 0,80 cm

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Monica Teixeira Nunes
A2B Desenvolvimento & Consultoria (São Paulo Zona Sul, São Paulo) A2B Desenvolvimento & Consultoria - há 8 anos

Ana Cristina,

Concordo com a colega Angela. A grama sintetica com o tempo resseca e por estar em area mollhada podera acumular agua e gerar desconforto futuro se não houver uma boa drenagem.

Procure por produtos drenantes, são uma boa solução.

Att, Monica Nunes

Responder
Angela Bernardo
Estúdio Bm Arquitetura E Engenharia (Belo Horizonte, Minas Gerais) Estúdio Bm Arquitetura E Engenharia - há 8 anos

Prezada Ana Cristina,

boa tarde.

Apesar da grama sintética ser indicada para locais como: jardins internos; jardins de inverno; decoração de halls e foyers; ao redor de piscinas; áreas de recreação de jardins de infância; academias de ginástica; playgrounds e parques; entre outros, NÃO aconselho seu uso em áreas descobertas devido o seu material ser plástico, tendo como característica ser uma fibra mais “seca”. Isso resultará em um piso quente, sem conforto ideal e adequado para uma área como a de sua necessidade.

Aconselho conversar melhor com um fabricante ou técnico para conhecer melhor o produto.

À disposição.

Atenciosamente,

Angela

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região