Como instalar o ar-condicionado?

Há algum problema em ligar dois ar condicionados(1100watts ambos) em transformador de 5000?

Como instalar o ar-condicionado?

Há algum problema em ligar dois ar condicionados(1100watts ambos) em transformador de 5000?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Respostas úteis 3
Fernanda e Carlos
R Nobre Ar Soluções Em Ar Condicionado (São Paulo Zona Norte, São Paulo) R Nobre Ar Soluções Em Ar Condicionado - há 6 anos

Sim pode não tem problema nenhum

Responder
fabricio Henrique Ghiraldelli

Boa tarde Carlos, sim você pode ligar os dois aparelhos nesses transformador. Mas fique de olho pois ele pode esquentar muito e acabar desarmando por segurança, verifique com o fabricante do transformador se não haverá problema. Mas o ideal é a ligação individual de cada aparelho na sua rede elétrica residencial. Eu sugiro que faça da forma correta, pois já atendi casos em que a placa do ar condicionado queimou e o prejuízo foi maior.

Particular - há 6 anos

R: Nas cargas informadas.... não terá problemas...

A disposição;

Antonio Carlos Ribeiro

Já vi muito transformador dando sobrecarga mesmo ele sendo de uma boa potência. devido sobrecarga e o trasnformador. Não trabalhar como o aresto foi progetado .devido aos picos de inércia quedas pode causar problemas futuros ideal usar voltagem correta pra cada aparelho o correto

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região