Quanto custaria construir uma casa de 70m²?

É um terreno de 300m² que fica no alto do condominio (10m de frente e 30 metros de lateral) em Cabo Frio-RJ e possui um aclive suave, quase plano e gostaria de uma previsão de orçamento para construção de uma casa de 70m² sendo que no haverá jardim e garagem de 1 carro na frente e quintal atrás. A casa possui no térreo uma sala e cozinha com conceito aberto, um quarto e banheiro, já no 2º piso, a suíte com closet e acesso a varanda com vista para o mar, além do banheiro e na parte de trás deste piso um espaço gourmet. Pretendo usar o financiamento da Caixa. Quanto seria o valor aproximadamente para construir?

Quanto custaria construir uma casa de 70m²?

É um terreno de 300m² que fica no alto do condominio (10m de frente e 30 metros de lateral) em Cabo Frio-RJ e possui um aclive suave, quase plano e gostaria de uma previsão de orçamento para construção de uma casa de 70m² sendo que no haverá jardim e garagem de 1 carro na frente e quintal atrás. A casa possui no térreo uma sala e cozinha com conceito aberto, um quarto e banheiro, já no 2º piso, a suíte com closet e acesso a varanda com vista para o mar, além do banheiro e na parte de trás deste piso um espaço gourmet. Pretendo usar o financiamento da Caixa. Quanto seria o valor aproximadamente para construir?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 175
até
R$ 165.000
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

André Luiz Lacerda
Arquitetura E Reforma (Cabo Frio, Rio de Janeiro) Arquitetura E Reforma - há 1 año
O preço para este trabalha sería... R$ 175

Construção e projeto legal junto com os órgãos fiscalizadores ( PREFEITURA, CAU e CREA). Sem o projeto legalizado a obra pode ser embargada e multada onerando mais os custos da obra.

Responder
Vandair Fernandes Cintra ( Sr Cintra )
O preço para este trabalha sería... R$ 165.000

Cobramos R$ 165.000,00 a casa pronta para morar, com material todo incluso e não cobramos projeto (planta arquitetônica) somente as taxas devem ser pagas diretamente aos órgãos competentes.

Responder
Pedro Henrique
Faz Tudo (Teresópolis, Rio de Janeiro) Faz Tudo - há 1 año
O preço para este trabalha sería... R$ 90.000

Te entrego a chave

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região