Que produto usar para combater infiltração?

Olá, na minha casa um cômodo é encostado em um barranco, que fica por baixo da casa vizinha, só que não tenho acesso e está dando muita umidade, muita mesmo está mofando tudo. Tem algum produto que posso utilizar para acabar com isso? Urgente, por favor me ajudem.

Que produto usar para combater infiltração?

Olá, na minha casa um cômodo é encostado em um barranco, que fica por baixo da casa vizinha, só que não tenho acesso e está dando muita umidade, muita mesmo está mofando tudo. Tem algum produto que posso utilizar para acabar com isso? Urgente, por favor me ajudem.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Leandro Oliveira
Oliveira E Maquezin Projetos Estruturais E Consultoria (Ribeirão Preto, São Paulo) Oliveira E Maquezin Projetos Estruturais E Consultoria - há 8 anos

Bom dia Luana,

Primeiro lugar devemos encontrar de onde vem a umidade, a senhora disse que o barranco está encostado em sua parede e em cima do barranco tem a casa do vizinho, a umidade está vindo da casa do vizinho? ou existe algum terreno que recebe água da chuva que está infiltrando e chegando em sua parede, ou existe uma área úmida dentro da casa do vizinho onde está infiltrando água e atingindo a sua parede, antes de chegarmos a solução precisamos saber de onde vem a umidade.

Responder
Edilson Becker
Empreiteira Becker (Limeira, São Paulo) Empreiteira Becker - há 8 anos

pode se-usar diversos produtos como vedacit em uma mistura de areia media cimento e vedacit para rebocar a parede depois pode-se passar o vedaprem preto como pintura é mais facil que a manta mas no mercado existe diversos produtos para esse tipo de trabalho.

Responder
Itamar
Particular - há 8 anos

bom dia normalmente se faz qualquer trabalho de contenção de umidade na parte de fora pois na parte de dentro criamos uma bolsa de água! más como já disse não ter acesso ha no mercado muito produtos usados em umidades de grande área !!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região