Por que a instalação elétrica não funciona?

Fiz uma instalação recentemente apos terminá-la testei tudo e o funcionamento estava perfeito. Depois fui ascender uma lâmpada e percebi que nao funcionava mesmo com todos os disjuntores armados todos os outros circuitos funcionavam menos o da iluminação. O que pode ter acontecido sera a falta de uma das fases por ser um circuito trifásico?

Por que a instalação elétrica não funciona?

Fiz uma instalação recentemente apos terminá-la testei tudo e o funcionamento estava perfeito. Depois fui ascender uma lâmpada e percebi que nao funcionava mesmo com todos os disjuntores armados todos os outros circuitos funcionavam menos o da iluminação. O que pode ter acontecido sera a falta de uma das fases por ser um circuito trifásico?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Vanderlei Bosel
Evolution Construções Ltda (Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul) Evolution Construções Ltda - há 6 anos

Boa noite Jocivan

Verifica se há energia está chegada da lâmpada, se o neutro está ligado e depois verifica se o retorna está ligado certo. Pode também ser o interruptor. Por último se você ligou todos os disjuntores no CD.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Deve verificar no seu quadro a alimentação das fases e a distribuição;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região