Qual o preço médio cobrado para a instalação de um split?

Olá, gostaria de saber a média cobrada por instalação no RJ a fim de ser justo ao cobrar,

Att,

Bruno Inácio

BicAir Ar Condicionado

Qual o preço médio cobrado para a instalação de um split?

Olá, gostaria de saber a média cobrada por instalação no RJ a fim de ser justo ao cobrar,

Att,

Bruno Inácio

BicAir Ar Condicionado

10 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 300
até
R$ 700
em um minuto e sem compromisso

15 Respostas

Respostas úteis 2
Jacy Aparicio
Ser.serviços De Refrigeração E Eletrica (Niterói, Rio de Janeiro) Ser.serviços De Refrigeração E Eletrica - há 7 anos

Depende do custo

Geralmentw eu dando o material para 3 mts de distancia ate 12000 btus= 500,00 reais

Responder
José Egnaldo de Souza
1011 Refrigeração E Climatização. (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) 1011 Refrigeração E Climatização. - há 7 anos

Boa tarde.

É muito relativo,tem que ver a capacidade do seu ar,qual o tipo de instalação vai ser feita.

Ex:interna ou seja por dentro dá parede ,sem aparecer nada.

Simples quando a tubulação fica exposta ou com calha .

3 fotos
Daniel Silva
Clean Air Serviços de Ar Condicionado (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Clean Air Serviços de Ar Condicionado - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 400

Eu cobro esse preço até 4 metros de tubulação e suporte ( o cliente fica somente responsavel pelo fornecemento da energia) eu costumo sempre pedir aos clientes que mandem fotos via whatsapp do local a ser instalado ate mesmo pra ter noção da execução do serviço.

Responder
Fernando Henriques de Oliveira
O preço para este trabalha sería... R$ 450

Uma instalação varia das condições locais, situação e até mesmo o que pretende o cliente. Instalações simples iniciam com valores á partir de R$ 450,00 com material. Uma instalação pode ser direta pela parede, simples com tubulação lateral aparente (a mostra) ou embutida na alvenaria. A questão da elétrica individual também influencia no orçamento. Material incluído pode ser benefício, mas também pode ser cobrado a parte quando excede padrão de até 3m. Quanto mais tubulação, mais mão de obra e mais atenção técnica.

Responder
Cláudio Vieira
Shopping da Manutenção - Construções e Instalações de Gás Natural (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Shopping da Manutenção - Construções e Instalações de Gás Natural - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 300

NORMALMENTE ATÉ 2 MTS EU COBRO R$300,00 Á R$ 350,00 REIAS, PORÉM TEM QUE SER FEITO UMA VISITA AO LOCAL PARA VER TDS PROCEDIMENTO PARA A INSTALAÇÃO.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região