Como instalar a torneira?

Olá, pessoal.

Eu preciso instalar uma torneira na parede do meu apartamento (lavanderia). Tanto a torneira quanto a saída de água do cano são de 1/2 polegadas. Eu preciso de algum adaptador por conta da pressão ser forte ou algum cuidado ou posso simplesmente passar o veda rosca e rosquear ela na saída da parede? Li em algum lugar que deveria usar um prolongador ou torneira de plástico para não danificar a rosca do cano da parede e queria saber se isso procede.

Desde já muito obrigado a quem puder ajudar.

Como instalar a torneira?

Olá, pessoal.

Eu preciso instalar uma torneira na parede do meu apartamento (lavanderia). Tanto a torneira quanto a saída de água do cano são de 1/2 polegadas. Eu preciso de algum adaptador por conta da pressão ser forte ou algum cuidado ou posso simplesmente passar o veda rosca e rosquear ela na saída da parede? Li em algum lugar que deveria usar um prolongador ou torneira de plástico para não danificar a rosca do cano da parede e queria saber se isso procede.

Desde já muito obrigado a quem puder ajudar.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Alexandre Rodrigues
Particular - há 6 anos

Olá

A torneira própria para instalar máquinas de lavar já será suficiente, caso de muita pressão sugiro instalar ume registro de esfera, deixando "a meia pressao".

Espero ter contribuído.

A disposição.

SF Service.

Alexandre

Valdemir Nogueira Chagas

Rafael, bom dia!

Se a torneira é aquela adequada para instalação da máquina de lavar, não será necessário mais nada, proceda como você está pensando.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região