Ipermeabilização de lage

Boa noite! preciso fazer impermeabilizar minha lage porem tenho dúvidas de qual produto utilizar,uma lage que farei área de lazer ela é toda descoberta e tem 32m² 8x4 o posso fazer para obter uma boa impermeabilização?att,Viviane

Ipermeabilização de lage

Boa noite! preciso fazer impermeabilizar minha lage porem tenho dúvidas de qual produto utilizar,uma lage que farei área de lazer ela é toda descoberta e tem 32m² 8x4 o posso fazer para obter uma boa impermeabilização?att,Viviane

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Antonio Rinaldo Ferreira da Silva

Prezada, boa noite.

Primeiro , defina com seu ou sua Arquiteta, o tipo de espaços a ser coberto, depois defina quais revestimentos e cobertura a serem utilizadas. Dentro destas condições, fica mais fácil saber o tipo de impermeabilização utilizada.SÓ Não utiliza manta aluminizada, pois, não resistem aos ataques químicos do cimento e muito menos ao momento fletor da construção.

Responder
Felipe Avlis
F&F Construções e Reformas (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) F&F Construções e Reformas - há 8 anos

Ola boa tarde

A manta aluminizada é uma manta estruturada com poliéster pré-estabilizado ou filme de polietileno de alta densidade autoprotegida na face exposta com um filme de alumínio com alta resistência aos raios UV e grande flexibilidade. Apresenta refletância de até 93% dos raios solares e a capacidade de redução do ruído de impacto de chuva. Impermeabiliza e melhora o conforto térmico do ambiente. O produto atende às normas ABNT,portanto é o material mais apropriado para se fazer uma impermeabilização pois não só impermeabiliza como isola termo acusticamente o imóvel .

Existem outros produtos que fazem impermeabilização como sika fill, manta liquida, manta asfáltica preta ,porem a mais completa e que é utilizada na maioria de grandes construções realmente é a aluminizada.

Estamos a disposição para um orçamento sem compromisso

Att: F&F construções e reformas

Responder
Erick Mendonça

Boa noite!

Somo da ENGERY, uma empresa de soluções em manutenção.

Para seu caso, cabem a aplicação de manta asfáltica ou impermeabilizante fluído. Neste caso indico a linha SikaFill Rápido ou Power.

Estes produtos são tecnologias avançadas em soluções, fornecendo maior economia, rendimento e a credibilidade Sika. Uma empresa com mais de 100 anos no mercado de impermeabilização.

Caso precise deste serviço, é só chamar. Será imenso o prazer em atendê-la.

Responder
Wilian Flavio Félix
Ateneia Engenharia (Santos, São Paulo) Ateneia Engenharia - há 8 anos

Bom dia Viviane, um produto que utilizamos nas nossas impermeabilizações de laje é o Bautech manta líquida impermeabilizante, ou também utilizar a manta asfáltica preta ou a manta aluminizada. Realizamos este tipo de serviço caso precise de orçamento. Obrigado pela atenção. Ateneia Engenharia

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região