Como aplicar isopor térmico em paredes?

Tenho duvida sobre o uso de isopor termico em paredes externas gostaria de usar essa tecnica mais aqui no brasil so encontrei em lajes não encontro ninguem que aplique esse material em paredes.

Como aplicar isopor térmico em paredes?

Tenho duvida sobre o uso de isopor termico em paredes externas gostaria de usar essa tecnica mais aqui no brasil so encontrei em lajes não encontro ninguem que aplique esse material em paredes.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Graciano Moraes
Moraes Engenharia (Limeira, São Paulo) Moraes Engenharia - há 7 anos

Boa tarde, Diego.

Isolando paredes com isopor

Atenção com a umidade. Mofo e Bolor devem ser limpos. As paredes devem tratadas previamente, por exemplo, com uma manta líquida, aplicada como pintura, de base asfalto elastomérico e aplicação a frio sem emendas. Cobrindo a estrutura com uma proteção impermeável. Compre as placas de isopor na metragem total suficiente para cobrir suas paredes. Aplicar as placas de baixo para cima, fixando-as, por exemplo, com fita dupla face, posicionar as placas o mais próximo possível. É muito importante revestir as placas com argamassa e utilizar uma tinta resistente a água, quando utilizadas na face exterior da parede.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região