O que pode ser a laje de isopor fazendo estalos?

Minha casa foi construída e a laje foi batida há dois anos (laje de isopor) e escuto uns estalos como se fosse um mosquito batendo no isopor da laje, mas quando eu olho não é nada. E isso me preocupa, pois parece vim do isopor e acontece em único lugar.

O que pode ser a laje de isopor fazendo estalos?

Minha casa foi construída e a laje foi batida há dois anos (laje de isopor) e escuto uns estalos como se fosse um mosquito batendo no isopor da laje, mas quando eu olho não é nada. E isso me preocupa, pois parece vim do isopor e acontece em único lugar.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Adalberto bartolomeu ferezin Bartolomeu ferezin

Bom dia entao existem algums fatores um deles conforme a resp..do Rafael acima e tambem a questao do ambiente que vc mora se nao for piso soltando na parte de cima e se tiver uma estrutura adequada entao nao precisa se preocupar pois e comun isso com a divergencia do tempo ou seja tempo quente pra tempo frio ok nao se preocupe

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região