Porque as lajotas estão soltando?

Lajotas soltando na lahe nova.. o que causa isso????

Porque as lajotas estão soltando?

Lajotas soltando na lahe nova.. o que causa isso????

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Marinoel Leal de Almeida
Particular - há 1 año

Bom dia, senhora. Todas as alternativas anteriores são possíveis de terem ocorrido e vou abordar mais uma, desagradável, mas pode ter ocorrido que é a qualidade do serviço do profissional que fez motivado por falta de profissionalismo ou até do valor que foi cobrado pois há clientes que não procuram conhecer obras anteriores do profissional ou, as vezes, pegam o valor inicial e tentam baixar o máximo que podem e o profissional, estando com aperto financeiro, acaba, erradamente, aceitando e depois, erradamente, entrega resultados na forma que estamos assistindo. Aí faltou profissionalismo MESMO.

Mauro Machado
Engesus - Engenharia Sustentável (Campinas, São Paulo) Engesus - Engenharia Sustentável - há 1 año

Prezada... você precisa chamar um engenheiro na sua casa ou pelo menos o pessoal que te vendeu os trilhos... Quando as lajotas quebram é porque a laje desceu mais do que o normal ( embarrigou - flecha acima da norma)... chapisco não resolve o problema, nem reboco... Tambem precisa analisar se em cima dela tem ou não o telhado.. pois o peso de telhado ou caixa dágua podem fazer isso.. mudança de temperatura tambem.... tirar o escoramento antes do tempo tambem...

Um Engenheiro precisa monitorar o quanto esta laje desceu e ver se isso já parou... pode ser até que o concreto da laje ficou fraco ou fino ou que a laje não suportou o peso ou que foi mal escorada...

Pede para um engenheiro acompanhar, pois pode haver danos estruturais, que precisam ser remediados

Responder
Lindomar Góes dos Santos
Lindomar Góes Dos Santos (Indaiatuba, São Paulo) Lindomar Góes Dos Santos - há 1 año

Por causa de ser uma cerâmica de barro está sem reboque e chapisco esta aberto ao tempo sem acabamento onde que se fosse uma lajota que foi bem queimada.no formo não iria acontecer isso mais precisa dar acabamento para parar de acontecer isso

Responder
Lindomar Góes dos Santos
Lindomar Góes Dos Santos (Indaiatuba, São Paulo) Lindomar Góes Dos Santos - há 1 año

Por causa de ser uma cerâmica de barro está sem reboque e chapisco esta aberto ao tempo sem acabamento onde que se fosse uma lajota que foi bem queimada.no formo não iria acontecer isso mais precisa dar acabamento para parar de acontecer isso

Responder
Francisco José de Freitas Timóteo

A laje é de cobertura ou de piso? Preciso de mais detalhes...

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região