Limpar rejunte de piso

O rejunte do piso do apto q vou morar esta encardido em alguns pontos, gostaria de saber qual produto usar para limpar

Limpar rejunte de piso

O rejunte do piso do apto q vou morar esta encardido em alguns pontos, gostaria de saber qual produto usar para limpar

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Franciane Cristina Geraldo
Particular - há 9 anos

Para limpar o rejunte encardido recomendo o vinagre, sim o vinagre que usamos na salada é a melhor pedida, de preferência o branco, deixe agir por 20 minutos passe um pano em cima do rejunte e a sujidade vaI saindo facilmente, o importante é deixar o vinagre agir por 20 minutos.

Elizabeth Quintella
Elizabeth Quintella Arquitetura & Design (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Elizabeth Quintella Arquitetura & Design - há 9 anos

Olá , sim, existe uma ferramenta para retirar uns milimetros do rejunto para colocar outra camada. Sugiro que use rejunto epoxi, e o seu piso não irá mais ficar encardido. Pois limpar, daqui a pouco encardido novamente, estes produtos normalmente não podem ser usados continuamente.

Responder
Aline Paschoal
A2d Arq To Design (Osasco, São Paulo) A2d Arq To Design - há 9 anos

Cibele quando o rejunte está muito encardido e soltando em alguns pontos eu sugiro rejuntar toda a parede novamente, as vezes vale mais a pena, o resultado é melhor do que tentar limpar. Existe rejunte que pode ser passado por você mesma, eles são vendidos em tubos e a aplicação é mais fácil.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região