A marca de porcelanato Castelli é boa?

Olá, sou da região sul de Santa Catarina e aqui temos várias cerâmicas conhecidas, como Eliane, Portinari, Angelgress, Elizabeth etc... então fui em uma loja e conheci os piso da Castelli Porcelanato de São Paulo, são os porcelanatos que mais gostamos então resolvemos fazer um orçamento e saiu mais em conta que os das marcas daqui, só que aqui na região ninguém conhece essa marca, até perguntamos pra alguns colocadores de cerâmicas e ninguém trabalhou com essa marca, meu mestre de obra também não conhece, então gostaria de saber se são de qualidade ou são muito empenado, frágil, lasca com facilidade. Será que compensa eu investir nessa marca ou pagar um pouco mais e ir nas marcas mais conhecidas?

A marca de porcelanato Castelli é boa?

Olá, sou da região sul de Santa Catarina e aqui temos várias cerâmicas conhecidas, como Eliane, Portinari, Angelgress, Elizabeth etc... então fui em uma loja e conheci os piso da Castelli Porcelanato de São Paulo, são os porcelanatos que mais gostamos então resolvemos fazer um orçamento e saiu mais em conta que os das marcas daqui, só que aqui na região ninguém conhece essa marca, até perguntamos pra alguns colocadores de cerâmicas e ninguém trabalhou com essa marca, meu mestre de obra também não conhece, então gostaria de saber se são de qualidade ou são muito empenado, frágil, lasca com facilidade. Será que compensa eu investir nessa marca ou pagar um pouco mais e ir nas marcas mais conhecidas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Roger Tomas
Rwt Projetos (Guarulhos, São Paulo) Rwt Projetos - há 1 mês

Boa tarde Juliano, a Castelli porcelanatos, e uma empresa do Grupo Embramaco, bem conceituada e certificada, e com produtos de qualidade e retificados.

Responder
Debora Izidoro
Particular - há 1 mês

Eu sempre busco no site “reclame aqui” para definir as marcas que pretendo usar, eu prefiro usar marcas conhecidas, exceto se for para instalar numa área pequena. Mas na casa/apartamento todo não arriscaria a principio, sem conhecer o produto em termos de custos e beneficios.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região