Marca e tipo do colchao

Bom dia!!!!Estou fazendo uma cama paletes . Gostaria de saber onde encontro este tipo de colchão e qual valor ??

Obrigada

Marca e tipo do colchao

Bom dia!!!!Estou fazendo uma cama paletes . Gostaria de saber onde encontro este tipo de colchão e qual valor ??

Obrigada

Pergunta feita sobre o projeto Procura o colchão de seus sonhos? Escolha o que melhor se adapta a você
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Rômulo Fernando Macedo
Studio Lambrequim - Arquitetura E Restauração (São José dos Pinhais, Paraná) Studio Lambrequim - Arquitetura E Restauração - há 8 anos

Ola Pati. O colchão independe do tipo da base que voce esta confeccionando. Basta escolher o que melhor se adapta ao seu corpo, tamanho e bolso, e colocar em cima do estrado de pallets. Ok.

Existem varios modelos e varios tipos. Indico visitar lojas de colchao e verificar as medidas para adequar o estrado de pallets.

Att Romulo Macedo

Arquiteto

Responder
Ricardo José
Serviços Gerais Ricard's (Campinas, São Paulo) Serviços Gerais Ricard's - há 8 anos

Que tipo de colchão você se refere ? Se for este aí da foto em questã, presumo que seja um colchão de casal normal sendo: ou de molas ou de espuma com densidade enfim. Porque saliento isto ? Porque o colchão da foto a cima está coberto pelo edredon na cor cinza mais uma tipo (rede) por sobre o mesmo. A base ou seja: A cama entre " " rente ao chão, é de madeira (vigóta) (viga) 14 vigas sem medidas específicas e rústicas sem verniz. Enfim. Palets em tése, penso que são meio fracos para cama pois são de madeira rústica (pinus) (pinho) madeira branca etc... Enfim. Gosto não discutimos. rs... ###