Qual material é usado para fazer as paredes dessa casa?

Olá, qual o material usado para fazer as paredes?

Qual material é usado para fazer as paredes dessa casa?

Olá, qual o material usado para fazer as paredes?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Claudio Scalfone
Claudio Scalfone Arquitetura (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Claudio Scalfone Arquitetura - há 7 anos

boa tarde Timoteo,

Acredito que seja alvenaria de tijolos e estrutura de concreto convencional, com o revestimento, que parece apenas pintura, não dá para saber ao certo o material utilizado. Hoje temos várias tecnologias em uso na construção, um arquiteto pode lhe indicar a mais adequada em função das suas expectativas. Entre em contato sem compromisso, terei imenso prazer em ajudar.

Abraço

Responder
PlanPro Engenharia
Planpro Engenharia (Londrina, Paraná) Planpro Engenharia - há 7 anos

Bom Dia Timoteo, este é o projeto 3D. O sistema construtivo será você quem irá escolher avaliando o custo benefício de cada um, alvenaria convencional ou estrutural é uma das opções ainda mais escolhidas hoje em dia. Porém também trabalhamos com construções rápidas, como obras pré moldadas e obras em container. Faça um orçamento.

Responder
Ronaldo Pereira da Costa

Dependendo do orçamento o do tempo pretendido para a construção é possível executar este esboço 3D em qualquer sistema construtivo. Mas isso vai depender de um projeto bem desenvolvido e detalhado e levar em consideração vários condicionantes como: o terreno, localização geográfica, aspectos da legislação municipal, programa de necessidades do cliente.

Além disso devemos ter todos os projetos complementares como: estruturas, sondagem para verificar as condições do solo em que o projeto será construido e optar pelo melhor (e mais econômico) partido estrutural para as fundações evitando futuros recalques e rachaduras em paredes, instalações elétricas, hidráulicas, aproveitamento de águas pluviais, drenagem... entre outros que dependerão das necessidades e complexidade do programa arquitetônico.

Jorge Luiz Moreira  da Silva de carvalho

Eu prefiro alveraria tijolos de estrutural embolso dentro e fora textura grafiada fora em massa por dentro esse seria o ideal

Responder
Luiz Ribeiro
Particular - há 7 anos

Oi bom dia olha o material que se usa na construção dessa casa e áreia cimento ferro pedra tijolos aréola calado tinta massa corrida grafiato e profissional gualificado e um belo projeto.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região