Por que surge um mau cheiro no esgoto do banheiro?

Olá, Boa tarde. Morro no terceiro pavimento de uma casa. Sendo que a casa tem apenas 1 ano de uso e o banheiro retornar um cheiro insuportável. De esgoto, deixando a casa toda fedida o que pode ser. Obs: ninguém consegui resolver o problema. Tudo está ok, com as válvulas

Por que surge um mau cheiro no esgoto do banheiro?

Olá, Boa tarde. Morro no terceiro pavimento de uma casa. Sendo que a casa tem apenas 1 ano de uso e o banheiro retornar um cheiro insuportável. De esgoto, deixando a casa toda fedida o que pode ser. Obs: ninguém consegui resolver o problema. Tudo está ok, com as válvulas

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Caroline Gonçalves Paranaguá
Gps Engenharia (Goiânia, Goiás) Gps Engenharia - há 6 anos

Bom dia, Christiane. Há um grande problema em banheiros, chamado mau cheiro. Isso pode acontecer por diversas razões, mas a pior delas é não executar a coluna de ventilação dos banheiros. O que poderia fazer, é utilizar o ralo escamoteável e mantê-lo sempre fechado, abrindo somente para limpeza do banheiro.

Outra comum razão, é não utilizar o ralo sifonado.

Espero ter ajudado.

Responder
Reginaldo Garcia
Garcia Encanamentos (Itaquaquecetuba, São Paulo) Garcia Encanamentos - há 6 anos

Tá sem ventilação

Responder
Edson
Disk Serviços (São Vicente, São Paulo) Disk Serviços - há 6 anos

Meu amigo, durante a execução da obra, o sr verificou se a tubulação esta com as devidas conexões, tais sistema de vedação, ex. Sifão, caixa de retenção, dredo de saida de gases, ralo com selo, anel de vedação na bacia sanitária, etc?

São esses componentes que garante a ausência do mau cheiro, devemos verificar todo o sistema de esgoto de sua residencia, só assim será possível identificar o real problema.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região