Melhor marca de ar condicionado

Olá, preciso comprar um ar condicionado de janela, (só pode ser de janela) para um ambiente de 15m² e não sei qual marca comprar, cada uma que pesquiso tem contras muito ruins. Então para escolher o melhor, o que eu tenho de levar em consideração?

Melhor marca de ar condicionado

Olá, preciso comprar um ar condicionado de janela, (só pode ser de janela) para um ambiente de 15m² e não sei qual marca comprar, cada uma que pesquiso tem contras muito ruins. Então para escolher o melhor, o que eu tenho de levar em consideração?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Claudio Mudesto

prezado cliente.

boa noite.

para essa area de 15 x 2= 30m será necessário um aparelho com a capacidade de 30.000 btuh,se o pé direito for menor que 2,8 de altura.

em comparação com a marca todas são boas,desde que a area seja bem dimencionada,carga térmicas avaliada,ótimo isolamento termico,iluminação,quantidade de pessoas. se a sua residencia e beira de praia sansung ou lg,boa sorte.

Responder
Washington Andrade
Eletro-refrig-washington (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Eletro-refrig-washington - há 8 anos

vamos considerar primeiro o tamanho do seu ambiente e quantidade de btus que voçê vai precisar.

15m² x 600btus por m² = 9000 btus + 600btus por pessoa. 2 pessoas =1200btus .1. janela +1000 btus total de 11200btus o ideal é um ar de 12000btus . consul é um bom ar condicionado.

obs: instalar o ar condicionado a 1,80 mtrs de altura do piso isto vai aumentar a eficiência do ar.

Responder
MF Refrigeração Ltda

A Carrier é pioneira em aparelhos de ar condicionado. Graças a Willis Carrier, que inventou o ar condicionado em 1902. Hoje, a Carrier é uma das líderes na fabricação de todo tipo de aparelho de climatização: aquecimento, condicionamento de ar, ventilação e sistemas completos de refrigeração. A Carrier investe constantemente na inovação de seus produtos, por isso, é considerada uma das principais marcas de ar condicionado do mundo. Para conhecer os produtos da Carrier, basta clicar aqui e acessar o site da PoloAr.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região