meu pedreiro errou na medida da cozinha.

ele resolveu entortar a ferragem da coluna depois que a sapata estava concretada tipo 20 cm, é correto? futuramente a casa pode cair ou ceder?

meu pedreiro errou na medida da cozinha.

ele resolveu entortar a ferragem da coluna depois que a sapata estava concretada tipo 20 cm, é correto? futuramente a casa pode cair ou ceder?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

R silva reforma e construcao

Boa noite lia esse procedimento que o profissional entortando a ferragem não deveria ter sido feito ele deveria ter refeito a sapata respeitando o projeto quanto aos riscos as informações fornecidas são muito poucas para fazer uma avaliação precisa.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região