Como montar uma empresa de construção?

Eu quero mecher com construção mais junto com arquiteto, o que tenho que fazer para montar uma empresa ?

Como montar uma empresa de construção?

Eu quero mecher com construção mais junto com arquiteto, o que tenho que fazer para montar uma empresa ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

André Dias
M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. - há 6 anos

Olá, boa noite!

Para abrir uma empresa você precisará de um contador... É um processo bem simples atualmente.

Entretanto, abrir uma empresa é bem mais do que isso.

É importante realizar um bom planejamento, definindo suas atividades oferecidas, como estas atividades serão realizadas, qual será o local para realização do trabalho, análise quanto a possíveis custos que serão necessários... Enfim, abrir a empresa é simples, organizá-la, é um pouco mais elaborado.

Uma sugestão é que você procure o SEBRAE, eles orientam da melhor forma com o que você deve saber para abrir uma empresa que seja organizada.

Um abraço!

Responder
ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Olá, Ariel, sugiro a você buscar orientação no Sebrae. Eles tem todas as orientações, desde os documentos necessários até informações de como administrar o seu negócio de forma rentável. Precisamos sempre de empresas com mão de obra de qualidade. Por isso, também busque uma boa formação técnica para você e sua equipe. Boa sorte!

Responder
Fernando Goncalves Lages

Bom Dia, se você pretende oferecer este trabalho para organizações governamentais e utilizar créditos Governamentais , você terá que atender a exigências legais de responsabilidades que são de atribuições dos engenheiros e Arquitetos, que serão exigidos também junto as prefeituras e Cartórios, na parte de execuções de Obras ficam sujeitas as fiscalizações dos Conselhos com CREA, CAU e também a fiscalizações das Prefeitura que e feita regularmente em rotas ou através de denuncias.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região