Movel planejado combinando com o piso laminado.

Escolhi o móveis na cor teca italia e preto da masisa, e agora cor devo escolher para o laminado?

Estou entre algumas cores da durafloor, linha new way: Carvalho, Amendola Curaçao ou Maple Verona. Qual vocês acham melhor? Também queria um laminado de cor uniforme, sem muitos veios ou manchas.

Movel planejado combinando com o piso laminado.

Escolhi o móveis na cor teca italia e preto da masisa, e agora cor devo escolher para o laminado?

Estou entre algumas cores da durafloor, linha new way: Carvalho, Amendola Curaçao ou Maple Verona. Qual vocês acham melhor? Também queria um laminado de cor uniforme, sem muitos veios ou manchas.

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 8 anos

Bom dia, Mirian!

O Teca Itália da Masisa tem tonalidade moca acinzentado, portanto escolha piso da mesma família - dos acinzentados - em cor mais clara, caso seu imóvel seja pequeno, como o pátina pérola, por exemplo. Nesse contexto, a cor preta assume neutralidade e vai bem com tudo.

Abraços,

Lúcia

designer de interiores

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região