Quanto ficaria uma mudança de São Paulo para Presidente Epitácio?

Gostaria de ter uma idéia de quanto ficaria uma mudança de Sao Paulo - capital para Presidente Epitacio interior. Mudança residencial pequena.l 1 dormitório, sala, cozinha e caixas ja embaladas.

Quanto ficaria uma mudança de São Paulo para Presidente Epitácio?

Gostaria de ter uma idéia de quanto ficaria uma mudança de Sao Paulo - capital para Presidente Epitacio interior. Mudança residencial pequena.l 1 dormitório, sala, cozinha e caixas ja embaladas.

11 fotos

11 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.500
até
R$ 300.000
em um minuto e sem compromisso

14 Respostas

Bruna
Casa Nobre Mudanças Transportes (Ribeirão Preto, São Paulo) Casa Nobre Mudanças Transportes - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.800

O valor da mudança vai ter variação de acordo com o tipo de serviço que será prestado. Somos especializados em embalagem, montagem e carregamento/descarregamento. Podemos realizar pela metade do preço em caso de possibilidade de aproveitamento de carga, ou seja, de flexibilidade de data.

Responder
Gilberto Carvalho
Apolluz Transportes e Mudanças (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Apolluz Transportes e Mudanças - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.600

Esse Valor inclui o seguro, esse é o valor possível de se fazer, como as demais sugestões, é importante que analise as opiniões postadas e faça um levantamento das empresas para que não tenha problemas depois do aceite da proposta, desejamos Boa Sorte.

2 fotos
Responder
Gilberto Carvalho
Apolluz Transportes e Mudanças (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Apolluz Transportes e Mudanças - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 26.000

Esse Valor inclui o seguro, esse é o valor possível de se fazer, como as demais sugestões, é importante que analise as opiniões postadas e faça um levantamento das empresas para que não tenha problemas depois do aceite da proposta, desejamos Boa Sorte.

Responder
Gilberto Carvalho
Apolluz Transportes e Mudanças (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Apolluz Transportes e Mudanças - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 260.000

Esse Valor inclui o seguro, esse é o valor possível de se fazer, como as demais sugestões, é importante que analise as opiniões postadas e faça um levantamento das empresas para que não tenha problemas depois do aceite da proposta, desejamos Boa Sorte.

Responder
Mudança & Cia
Mudança & Cia (Várzea Paulista, São Paulo) Mudança & Cia - há 7 anos

Uma mudança compreende desde a data que deseja os serviços, lista de produtos e demanda de trabalho e envolvimento no manuseio para chegar ao custo final, nós oferecemos todos os serviços relacionados a sua mudança com bons preços e excelentes serviços prestados, entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso e comprove

Responder
Claudemir Queiroz
O preço para este trabalha sería... R$ 2.860

Valor considerado para um apartamento de 2 dormitórios com itens básicos como:

Geladeira

Maquina de lavar

Fogão

Micro ondas

Mesa com 4 cadeiras

Sofa de 3 lugares

Tv

Rack

Cama box Casal

Cama de solteiro

30 caixas de tamanho medio

Responder
Jardel Willian Santos Pereira
Transliziero Transportes E Mudanças (Campinas, São Paulo) Transliziero Transportes E Mudanças - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.800

Bom dia Lais, tudo bem?

Apesar das caixas ja estarem embaladas que diminui o valor da mudança, nós temos que fazer as embalagens dos moveis, eletrodomesticos para que não ocorra danos aos mesmos.