Quanto custa construir uma casa?

Gostaria de saber quanto mais ou menos vou precisar para construir uma casa de 3 quartos sala,cozinha grande, e 2 banheiros e com área?

obrigado!

Quanto custa construir uma casa?

Gostaria de saber quanto mais ou menos vou precisar para construir uma casa de 3 quartos sala,cozinha grande, e 2 banheiros e com área?

obrigado!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 6
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 8 anos

bom dia carla aqui no minha cidade para você construir uma casa com esse tamanho você gastaria entre materiais e mão de obra em torno de r$110.000,00 mil para deixar terminada

VERSATT CONSTRUÇÕES CONSTRUÇÕES
Particular - há 8 anos

Boa tarde Carla.

Para se ter uma estimativa de forma confiável eu também aconselho o site do SindusCon, conforme o Colega Eng. Valdemir indica.

R1-N Residência unifamiliar padrão normal: 1 pavimento, 3 dormitórios, sendo um suíte com banheiro, banheiro social, sala, circulação, cozinha, área de serviço com banheiro e varanda (abrigo para automóvel) = R$ 1.505,35 o m² X (+ ou -) 110 m²= R$ 165.588,50.

Esta é uma estimativa para um padrão normal, alguns fatores como tipo do solo, inclinação do terreno, padrão dos materiais de acabamento e a mão de obra que irá utilizar terão que serem levados em consideração.

Segue anexo um resumo de uma construção de (85 m²) - 3 dormitórios para lhe ajudar.

Valdemir Nogueira Chagas

Carla, bom dia!

O custo da construção se baseia em alguns fatores, dentre eles: metro quadrado de área construída, padrão da construção (baixo, médio, luxo e alto luxo) e localização (em função das dificuldades de compra e entrega de materiais). Você mesma poderá calcular o custo aproximado, basta entrar no site do Sinduscon do seu Estado e acessar o Boletim Econômico do mês passado. Abaixo te mando o Boletim Econômico de março/2016, do Estado de São Paulo. Se mesmo assim você tiver dificuldades, a CKS Consultores poderá ajudar.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região