Como solucionar o problema do nível baixo da minha casa?

Gostaria de colocar revestimento no meu quintal mas não posso porque o pedreiro fez a casa baixa. Não tem nem 2cm de altura em relação ao quintal.

Como solucionar o problema do nível baixo da minha casa?

Gostaria de colocar revestimento no meu quintal mas não posso porque o pedreiro fez a casa baixa. Não tem nem 2cm de altura em relação ao quintal.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
G.A. ENGENHARIA
G.a. Soluções (Diadema, São Paulo) G.a. Soluções - há 6 anos

Francine, bom dia..

para nos do Grupo G.A SOLUÇÕES é uma honra poder ajuda-la

ja tivemos casos parecidos com o que a senhora esta convivendo...

em uma das nossas soluções, foi adotado a remoção do contra piso do quintal , diminuindo o nível do mesmo , e instalando a cerâmica (igualando o nível da casa)

outra solução que pode ser adotada é a regularização do nível da casa com o nível do quintal (se possível)

nesse caso teria uma vasta opção de regularização a cerca de matérias ..

esperamos ter colaborado com suas duvidas

tenha um ótimo dia

att

Responder
Particular - há 6 anos

R: Pode fazer um rebaixo no quintal e se necessario uma caixa para evacuação de agua pluvial, ou mesmo encher o piso da casa com argila expansiva caso tenha a possibilidade;

A disposição;

André Luís Carvalho Lyrio

Boa noite

A primeira ação a ser adortada, seria a visita de um profissional para verificar a situação atual, de posse das informações seria tomada a medida adequada a resolução do problema.

Esse cituação não é tão difícil de ser resolvida, vai depender das variaveis do problema, mais a presença de um profissional experiente é fundamental para analise e solução simples e inteligente.

Grato

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região