É possivel colocar nicho no banheiro sem quebrar paredes?

Queria um nicho mas não da p quebrar a parede.meu porta xampus/ sabonetes ainda é aqueles antigos.

É possivel colocar nicho no banheiro sem quebrar paredes?

Queria um nicho mas não da p quebrar a parede.meu porta xampus/ sabonetes ainda é aqueles antigos.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Henrique Rizzi
Henrique Rizzi Arquitetura E Interiores (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Henrique Rizzi Arquitetura E Interiores - há 7 anos

Olá

Um nicho pode ser um pouco difícil. Nicho se definiria como uma abertura em uma superfície plana.

Se não for uma opção quebras a parede, pode-se fazer uma prateleira para se colocar seus objetos, sendo ela quadrada ou retangular. Na imagem anexada, existe um exemplo, mas sendo usado em outro lugar. Ela pode ser menor, para caber em seu box, claro.

Espero ter ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região