Onde encontrar máquinas de relógio como essa em São Paulo SP

Pergunta feita sobre o projeto Faça você mesmo: Ideias para reutilizar discos de vinil na decoração
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Redator Habitissimo
Redator Habitissimo (São Carlos, São Paulo) Redator Habitissimo - há 8 anos

Olá Ricardo! Uma sugestão se não encontrar para comprar somente a maquininha é comprar um relógio de parede bem barato (não sou de SP mas acho que você pode encontrar na 25 de março.) desmontar e utilizar a máquina e os ponteiros.

Espero ter ajudado! =)