Lea
Qual seria o valor e tempo de entrega para 3 uma cada de quartos?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 35
até
R$ 150.000
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Construdor evandro da cruz dorr
Evandro da Cruz Dorr e Cia Ltda (Osório, Rio Grande do Sul) Evandro da Cruz Dorr e Cia Ltda - há 7 anos

ola epreciso verificar o terreno ,o projeto e o tipo de acabamento da obra e a metragem total de area construida ,mas uma opiniao por cima geralmente o tempo de construçao e ate 6 meses como disse depende do projeto e o valor e cobrado por metros quadrado .

Responder
Marcio Ipanema
M2J Construções Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) M2J Construções Ltda - há 7 anos

olá seria preciso verificar o local onde será feito a obra o tipo do terreno também um estudo de topografia para verificar a escala do terreno e suas dimensões, posterior uma avaliação do tipo de construção e de acabamento que você gostaria lembrando que de cidade pra cidade vaira o custo por m2 construído, tudo isso seira detalhado em uma visita técnica para precisar melhor nós da M2J estamos a disposição para atender.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região