Qual o valor do m² da construção, reforma e pintura?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 430
até
R$ 450
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Walter   cristovam
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 430

Boa noite senhor Lindemberg

Primeiro teria que saber a disponibilidade do senhor relativo a horário de trabalho ao tempo que o senhor deseja que o serviço seja executado, e o que exatamente o senhor deseja

Mas falando em preço fixo fica algo em torno R$ 430,00 o M2

APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 450

boa noite lidenbrg olha o metro da construçaõ nos cobramos acabado r$450,00, deixando a casa pronta para morar a pintura r$15,00 o m2 da pintura sinples massa corrida textura entre outra o preço e maior

Marcos Moraes Moraes

Boa tarde Lindemberg.

Tanto para construção quanto para a reforma é fundamental a elaboração de um projeto e a contratação de um profissional engenheiro ou arquiteto, para que a sua obra tenha projeto, planejamento e controle. Por mais simples que seja a sua obra, pelo menos uma consultoria de um profissional poderá te economizar muito dinheiro, aborrecimento e frustrações, pois surpresas, retrabalhos, desperdícios e abandono de obras custam muito caro! Um bom "referencial" para o preço do m² da construção é o CUB do Sinduscon-Rio, segue link: sinduscon-rio.com.br/cub_precos.asp . No caso da reforma é necessário uma análise de campo detalha do que se propões reformar. Por vezes, dependendo das condições logísticas, pode sair até mais caro que construir, tendo em vista, custos adicionais com demolições, reforços estruturais, adaptações, etc. Para pintura é preciso saber o que será pintado, se será preciso preparar a base e mais outras variáveis até chegar no preço final. Espero ter contribuído! Abç.

Responder
Gleidson soares dos santos
Estrutular Engenharia Ltda (São Francisco, Minas Gerais) Estrutular Engenharia Ltda - há 7 anos

bom dia !

para o orçamento e necessário descriminar os serviços a serem feitos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região