Orçamento construção segunda andar - casa com teto de forro de madeira

A casa onde morei possui teto de forro de madeira e telhado de telha de fibra, tipo "kalheta". Apenas uma lateral da casa que foi construída depois possui laje e viga para suportar um segundo andar, o restante não. Hoje, gostaria de fazer um segundo andar e preciso saber o custo pra fazer a estrutura e laje dessa parte da casa que não tem, inclusive preciso saber o quão " quebra-quebra" vou ter. destelhar a casa toda !? ou pode ir fazendo aos poucos?! pois terá gente morando..

Orçamento construção segunda andar - casa com teto de forro de madeira

A casa onde morei possui teto de forro de madeira e telhado de telha de fibra, tipo "kalheta". Apenas uma lateral da casa que foi construída depois possui laje e viga para suportar um segundo andar, o restante não. Hoje, gostaria de fazer um segundo andar e preciso saber o custo pra fazer a estrutura e laje dessa parte da casa que não tem, inclusive preciso saber o quão " quebra-quebra" vou ter. destelhar a casa toda !? ou pode ir fazendo aos poucos?! pois terá gente morando..

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Antonio Rinaldo Ferreira da Silva

Boa noite, Jessica.

Tudo é possível dentro da construção e reforma, desde que haja um projeto detalhado contendo todo ponto de reforço estrutural e um projeto devidamente equalizado com as condições da obra.Como a pessoas no local, pode-se fazer em etapas, desde que sejam obedecidos as normas.

Responder
Carlos Eduardo
Particular - há 8 anos

Jessica, boa tarde.

Estamos em SP e podemos orçar esse serviço para você.

Ja informo que o "quebra quebra" ira existir mas é possível fazer contanto que as regras sejam cumpridas.

Você ira precisar de um projeto estrutural, oque temos em parceria.

Aguardo contato.

Att.

Herbert Gonzales
HR Construções e Reformas em Geral (Taubaté, São Paulo) HR Construções e Reformas em Geral - há 8 anos

Uma obra deste tipo que seria uma reforma com mão de obra e material acabado, fica por volta de a partir de R$ 1.100,00 m2 de construção, temos uma parte de demolição, reforço estrutural na edificação dentro outros pontos que surgiram...

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região