Quanto custaria a construir um sobrado de 120 m²?

gostaria de uma base de orçamento p/ sobrado esquina classe média 120mt²

Quanto custaria a construir um sobrado de 120 m²?

gostaria de uma base de orçamento p/ sobrado esquina classe média 120mt²

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 195
até
R$ 450.000
em um minuto e sem compromisso

19 Respostas

Respostas úteis 1
Winston de Andrade Mota
Wam - Reformas E Manutençao Geral. (São José dos Campos, São Paulo) Wam - Reformas E Manutençao Geral. - há 9 meses
O preço para este trabalha sería... R$ 450.000

Para uma construção nos sistemas normais de construção de alvenaria, mas podemos baixar bem esses custos utilizando técnicas bem mais modernas e autosustentaveis, na hora de fechar o projeto!

Responder
CONSTRUÇÕES DEMOLIÇÕES   REFORMAS INSTALAÇÕES

Olá bom dia.

Custos aproximado na média entre 190 mil Reais isso si o terreno for plano, não tiver nem declive nem aclive

14 fotos
Della Engenharia e Serviços
Della Engenharia e Serviços LTDA (Sumaré, São Paulo) Della Engenharia e Serviços LTDA - há 9 meses

O valor para construção de uma casa pode variar de região para rigião, considerando essa variação tanto para o fornecimento de material, quanto de mão de obra, assim como o padrão da construção a ser executada.

Pensando nisso podemos considerar o valor médio para essa metragem de R$ 312.000,00.

Variando de acordo como o material e complexidade de execução.

Responder
Zaqueu Alves Barros

Boa noite dependendo da região o preço de mão de obra o material vai fi só a mão de obracar em torno de 2.350 e 2 .500 mão de obra e material só a mão de obra entre 950 m 1150 depende do acabamento final isso é só mão de obra aí já tá incluso o muro a casa completa então no jeito de sentar para dentro

Responder
Jair Brito Da Silva

Bom dia o valor dêsta obra ficaria em torno de 80 mil reais

Responder
Jose Valdemar Barbosa dos Santos
Jose Valdemar Carpinteiro (Sorocaba, São Paulo) Jose Valdemar Carpinteiro - há 9 meses

Olha em termos de valores ,depende muito do material que você optará em usar na obra , matérias de qualidades e que seja mais adequado ao terreno em termo de regitência e que atenda as normas de segurança, aí que depois visto os materiais entra junto cálculo da mão de obra

Manoel Santos Messias
Mkm Obras Em Geral (Guarujá, São Paulo) Mkm Obras Em Geral - há 9 meses

Bom dia meu amigo bom para construir um sobrado o senhor vai gastar em torno de250 a 330 mil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região