Tempo de construção

Sou novo construtor, sempre peguei pequenos serviços. Mas estou pegando 2 duplex para construir, cada vai ter em torno 200 m2, sendo 100 térreo e 100 em cima. Minha prg é, quanto tempo mais ou menos devo gastar para construir, com uns 2 pedreiro e 2 ajudante?

Obrigado.

Tempo de construção

Sou novo construtor, sempre peguei pequenos serviços. Mas estou pegando 2 duplex para construir, cada vai ter em torno 200 m2, sendo 100 térreo e 100 em cima. Minha prg é, quanto tempo mais ou menos devo gastar para construir, com uns 2 pedreiro e 2 ajudante?

Obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Joao alexandre Alexandre
Construsit (Guarulhos, São Paulo) Construsit - há 9 anos

ola antônio. sobre tempo e valores ai depende da sua região . quanto ao tempo da obra com 2 pedreiros e 2 ajudantes eu gastei 8 meses sendo que com um bi toneira de 600 kg e com andaimes tubulares de 10 mtrs cada torres alugado pelo cliente,omt do porcelanato na diária voce pode ganhar e pode perder principalmente em tempo de chuva, para um bom acabamento use o gesso ou massa pronta polimerizada se usar a convencional substitua o cal por vedaliti para o concreto use sempre concreto usinado voce ganhara mai tempo e é isso um abraço e sucesso .

Responder
construcoesfilho Resende
Particular - há 9 anos

Antonio respondendo sua pergunta não tenha medo de encarar a 30 anos comecei mais com força de vontade vamos loge hoje sou respeitado pelos meus clientes ?então com pouco funcionário fica dificio atijir essa marca de um ano porque temos 200 m.t superior que dificulta a mão de obra todos materias tem que ser projetado para parte superior poriço perdemos mais mão de obra mais tempo

se precisar de ajuda de uma informação estamos pronto a le ajudar sou resende

represento filhoconstrucoes no habitissimo

Jose Aparecido Gonçalves
Construemp – Construções e Empreiteira Gonçalves Arantes Eirelli (Hortolândia, São Paulo) Construemp – Construções e Empreiteira Gonçalves Arantes Eirelli - há 9 anos

Antonio canela, só uma correção: não é super cola, mas massa pronta para assentamento: mais algumas explicações: argamassa polimérica mix fort.

Diferenciais

imagine realizar sua reforma ou construção sem nada de poeira, sem desperdício de material, com custo menor que o convencional e muito mais rápido.

Isso é possível com a argamassa polimérica . A argamassa polimérica já vem pronta, sem necessidade de misturar qualquer aditivo ou até mesmo água. PossuI resistencia de até 70 % superior que a argamassa convencional.

Reduz seu custo em até 40 %;

aumenta a velocidade na execução da obra em até 4 x;

reduz o custo com a mão de obra;

rendimento 1,5 kg de argamassa por m² de vedação;

reduz o peso estrutural da obra.

Embalagem de 5 kg tem um rendimento médio de 2,77m².

única no brasil em processo de certificação abnt.

Laudada pelo centro tecnológico de controle de qualidade falcão bauer.

construemp

José gonçalves - gerente

Responder
Jose Aparecido Gonçalves
Construemp – Construções e Empreiteira Gonçalves Arantes Eirelli (Hortolândia, São Paulo) Construemp – Construções e Empreiteira Gonçalves Arantes Eirelli - há 9 anos

Baseado em outras experiências de minhas obra, você deve gastar 01 (um ) ano e meio, vai depender da produção de cada pedreiro e do incentivo que você venha a dar a cada um deles. 1-Você pode pagar a diária e um prêmio por produção (metros). 2-Outra coisa que pode agilizar a sua obra e a utilização da super cola ao invés de cimento convencional.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região