Qual o valor aproximado para construir uma casa de 3 quartos?

Eu queria saber o preço de uma casa de dois pisos, três quartor, dois banheiros, e uma reazinha

Qual o valor aproximado para construir uma casa de 3 quartos?

Eu queria saber o preço de uma casa de dois pisos, três quartor, dois banheiros, e uma reazinha

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 500
até
R$ 650
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Elio Adriano Rodrigues Da Silva

Tudo depende de quantos metros quadrados.mas posso fazer em media 500.00 a 600.00 reais

Responder
Rodrigo Antunes
Rodrigo Construçao (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Rodrigo Construçao - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 550

Cobro por metro quadrado de área pronta valor e de 550 reais

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região