Diego Oliveira
Outros Trabalhos Ar Condicionado

Olá gostaria de saber se alguns desses suportes, consigo instalar em uma janela ?

Outros Trabalhos Ar Condicionado

Olá gostaria de saber se alguns desses suportes, consigo instalar em uma janela ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Gilson da Silva Lopes
Elg Ar Condicionados Instalação Manutenção E Higienização (Araucária, Paraná) Elg Ar Condicionados Instalação Manutenção E Higienização - há 8 anos

Bom dia

Diego, a sua pergunta ficou faltando alguns detalhes para melhor podermos lhe orientar.

me desculpe acima ficou faltando r em orientar e r em melhor errata.

obrigado

Responder
 Install.ca Cursos E Instalações Ar Split
Particular - há 8 anos

Olá, diego. Qual seria esses suportes??? Vc gostaria instalar um ar condicionado split com suporte na janela? Ou um ar de janela? Precisamos dessas informações para responder melhor sua dúvida.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região