Como construir uma parede?

Boa tarde,

Tenho uma casa, tem uma laje, fiz a cobertura e tem a lateral quero fazer uma parede, só que e o lado onde vem a chuva, como devo fazer essa perede para que não molhe dentro do salão?

Como construir uma parede?

Boa tarde,

Tenho uma casa, tem uma laje, fiz a cobertura e tem a lateral quero fazer uma parede, só que e o lado onde vem a chuva, como devo fazer essa perede para que não molhe dentro do salão?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 1
Equipe Planejar
Planejar (Niterói, Rio de Janeiro) Planejar - há 5 anos

Bom... O Sr não deixou muito explicado como é essa parede ou como o Sr pretende fazê-la. Se for levantar até o telhado, só basta embolso com massa forte e um beiral do telhado para ajudar proteger a parede. Agora, se essa parede foi meio muro, o melhor é aumentar o beiral e colocar uma janela, ou um toldo para que que possa proteger. Mas a sua pergunta ficou vazia. É preciso de mais detalhes e de como é essa cobertura para falar com mais exatidão. Se puder me envie fotos pelo whatsapp e damos um melhor parecer. Att equipe PLANEJAR, obrigado!!

Responder
Elias  Rangel Dos Santos

Tenho que ir no local para ver como fazer

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região