É possível construir parede sem colunas?

Pode ser construída uma parede da frente da casa de 5m largura x 2,70 erguida em cima de estrutura de pedra grês e com cinta acima da parede travando ela com trançamento de tijolos com parede lateral? Há risco de queda e/ou rachadura?

A estrutura da casa é feita de toras de madeira onde é apoiado o telhado. As paredes internas da casa e da frente serão feitas da forma dita acima e com apoio da estrutura para forro de PVC apenas.

É possível construir parede sem colunas?

Pode ser construída uma parede da frente da casa de 5m largura x 2,70 erguida em cima de estrutura de pedra grês e com cinta acima da parede travando ela com trançamento de tijolos com parede lateral? Há risco de queda e/ou rachadura?

A estrutura da casa é feita de toras de madeira onde é apoiado o telhado. As paredes internas da casa e da frente serão feitas da forma dita acima e com apoio da estrutura para forro de PVC apenas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Eduardo
Está Construções E Pinturas (Mogi das Cruzes, São Paulo) Está Construções E Pinturas - há 2 anos

Sim e possível sim mais ,tomar cuidado com quem vai executar tem que ser calculado a carga,que será encima da parede, lembrando de fazer a conta que irá travar !

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região