Piso sobre teto de gesso

Tenho um quarto com teto de gesso (não tem laje)quero agora colocar algo que eu possa andar em cima do quarto para acesso a laje dos outros cômodos.Pensei num assoalho de madeira mas não sei o que fazer.

Piso sobre teto de gesso

Tenho um quarto com teto de gesso (não tem laje)quero agora colocar algo que eu possa andar em cima do quarto para acesso a laje dos outros cômodos.Pensei num assoalho de madeira mas não sei o que fazer.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Gerson almeida ferreira
Gerson Reformas (Carapicuíba, São Paulo) Gerson Reformas - há 7 anos

Sra. Vaneid, a sra. esta certa, da pra fazer sim, acredito que madeira seria a melhor opção, mas para essa avaliação teríamos que levar alguns pontos em consideração, teria que verificar pessoalmente o local, havendo interesse, meu orçamento é sem compromisso e parcelo em ate 12x no cartão/ com ou sem material incluso. atende região oeste.

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Vaneid, bom dia!

Você poderá construir um piso sobre o forro de gesso, apoiado nas paredes do quarto, utilizando madeira ecológica, são peças bem regulares e de boa resistência e durabilidade. São muito usadas como deck. A CKS Consultores poderá calcular e avaliar este serviço.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região