Como é a planta dessa casa?

Boa tarde, vocês possuem planta baixa, fachada e parte interna, tenho interesse em compra, gostaria de um orçamento, fico no aguardo para possíveis negócios...

Como é a planta dessa casa?

Boa tarde, vocês possuem planta baixa, fachada e parte interna, tenho interesse em compra, gostaria de um orçamento, fico no aguardo para possíveis negócios...

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Industria de Blocos Ohm

Ola meu nobre!

Além de disponibilizar uma infinidade de modelos de casas germinadas, temos a melhor, para o custo benefício voltado a esse tipo de Construção Civil.

Hoje reaproveitando todo o gesso da construção, com certificação ambiental, transformando esses resíduos em blocos com PA de 3, uma resistência 2x maior que o o bloco de concreto.

Entra em contato com nossa equipe que na compra da casa damos todos os projetos!

Responder
Claudio Scalfone
Claudio Scalfone Arquitetura (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Claudio Scalfone Arquitetura - há 7 anos

Deyvid, bom dia.

O padrão que apresentou sugere um projeto relativamento simples. Sou Arquiteto com experiencia em diversas tipologias de projetos e se você estiver interessado podemos conversar, sem compromisso, para que eu possa me apresentar melhor e te mostrar como podemos chegar a um projeto que tenha sua "cara", que atenda suas necessidades e expectativas. Desenvolvo os projetos de arquitetura, instalações completo e de estrutura. Entre em contato, garanto o menor preço, acho que basta clicar no meu nome.

Responder
Antonio Neto
Engeneto (Juiz de Fora, Minas Gerais) Engeneto - há 7 anos

Essa é uma casa geminada com garagem, sala e cozinha num ambiente conjugado (cozinha americana), quarto.

Tenho solução similar:

o projeto arquitetônico, com projeto elétrico, projeto estrutural, projeto hidrossanitário fica num excelente preço.

Melhor relação custo benefício do país

faça contato com a ENGENETO via contato ou pelo email do dono dela Antonio Neto

Vai ser uma honra poder atendê-lo

Obrigado pela atenção

Responder
Igor Guerreiro
Engenharia E Construção (Salvador, Bahia) Engenharia E Construção - há 7 anos

Deyvid, o projeto arquitetônico de uma casa é feito por arquitetos. As plantas que compõem um projeto são as plantas baixas, de situação, localização, fachada, cortes e detalhes em geral. Procure um arquiteto e apresente a ele O que deseja. Os custos são calculados por metro quadrado e não deixe de assim fazer pois o projeto é essencial para uma construção econômica e enxuta!

Responder
Fernando  Oliveira Coceiçâo

Deyvid uma planta residencial deve ser feita por um profissional em projetos certificados para tal em geral arquitetos engenhiros ou tecnicos os mesmos seram capazes de ver toda viabilidade do seu projeto de forma que venha atende-lo lembrando que não e recomendado contruir sem um projeto arquitetonico

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região