Como é a planta interna dessa casa?

Quais são as medidas dos cômodos ?

Como é a planta interna dessa casa?

Quais são as medidas dos cômodos ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

George  Sousa Santos
Particular - há 7 anos

Boa noite, como os colegas já falaram esta provavelmente sala, cozinha/serviço e lavabo no térreo, 2 dormitórios e 1 ou 2 banheiros no pavimento superior.

Porém se você tem dados fotográficos com outras vistas deste imóvel podemos fazer o projeto a partir disso e lhe responder com maior precisão de cômodos e área dos mesmos.

Gilberto Gomes De Carvalho

bom dia.

Como meus colegas já responderam, uma fachada pode abrigar qualquer planta. Pode ser apenas um cenário, concorda? Mas isto não satisfaz a sua indagação. Provavelmente sala, cozinha/serviço e lavabo no térreo, 2 dorimitórios e 1 ou 2 banheiros no pavimento superior.

giba gomes

Responder
Audra Nóbrega Arquiteta
Audra Nóbrega (Curitiba, Paraná) Audra Nóbrega - há 7 anos

Bom dia;

Acredito que a planta deste sobrado seja aquela mais tradicional com dois quartos no pavimento superior, banheiro social e suite, e no pavimento térreo sala, cozinha, lavanderia, lavabo e garagem.

Mas se você estiver pensando em construir, saia deste óbvio, contrate um arquiteto que ele fará o projeto de acordo com as necessidades da sua família.

Atendemos Curitiba e região.

Audra Nóbrega e Equipe.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região