Qual o melhor porcelanato para interiores?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Lídia Guimarães
Fractal Arquitetura E Construções Ltda (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Fractal Arquitetura E Construções Ltda - há 6 anos

Boa noite, para se analisar o melhor piso para o interior de um ambiente, é necessário primeiro criar um projeto de decoração, após conhecer seu ambiente e os detalhes de decoração, poderemos definir o piso.

Lídia

Responder
Rodrigo Bordalo
Particular - há 6 anos

Cara Silvana,

Para uma decisão de melhor porcelanato deve analisar o ambiente (sala, quarto, banheiro etc) e o local de aplicação (parede ou piso) o trafego do local (se e intenso ou moderado) alem de se for de uso interno ou externo.

Existe características que alteram em porcelanatos como capacidade de absorvição, desgaste a abrasão, coeficiente de atrito, resistência e flexão, retilineidade, resistência ao gretamento, cor, dimensões etc.

Ou seja, para uma decisão racional e eficiente solicite a opinião de um especialista na qual fara uma analise mais apurada.

O mais barato pode as vezes sair caro.

Espero ter ajudado e estamos a disposição.

Obrigado.

Particular - há 6 anos

R: Tem muitas marcas, qualidade e preços; Eu gosto da itagres e porto belo

A disposição;

Pedro Paulo Vianna de Almeida Vianna

O MELHOR PORCELANATO PARA O INTERIOR E O QUE CABE NO SEU BOLSO EM TERMOS DE MARCA E QUALIDADE ESTA O PORTO BELO TAI A SUA PERGUNTA RESPONDIDA OBRIGADO!!!!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região