Como limpar porcelanato manchado com tinta?

Com o intuito de proteger o piso para uma pequena reforma forrei toda a casa com papelão ondulado. Porém, não percebi que inadivertidamente um dos profissionais que contratei colocou em cima do papelão uma caixa de papelão com a impressão voltada para o piso o que ocasionou o "decalque" da tinta desta caixa para o piso.

Gostaria de ajuda para resolver meu problema, visto que a referência do piso usado não é mais produzida pelo fabricante e eu precisaria trocar 10 peças.

Alguém pode me sugerir uma ação para solucionar este problema?

Como limpar porcelanato manchado com tinta?

Com o intuito de proteger o piso para uma pequena reforma forrei toda a casa com papelão ondulado. Porém, não percebi que inadivertidamente um dos profissionais que contratei colocou em cima do papelão uma caixa de papelão com a impressão voltada para o piso o que ocasionou o "decalque" da tinta desta caixa para o piso.

Gostaria de ajuda para resolver meu problema, visto que a referência do piso usado não é mais produzida pelo fabricante e eu precisaria trocar 10 peças.

Alguém pode me sugerir uma ação para solucionar este problema?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região